Confissões diárias - 29.12.2015

29/12/2015 22:00

Meninas, boa noite!

 
Vamos as confissões do dia, preciso desabafar rsrs.
 
Depois que perdi meu bebê em outubro, fiquei meio depre e 59 dias sem monstra ( gente nunca desejei tanto mentruar na vida rs como nesses dias) hahah,
por causa do aborto, meu endometrio ficou muitooo fino, não ia descer nunca, então meu gineco me passou provera p descer, e já liberou para treinar.
 
Minha Monstra desceu dia 5 ficou dois dias só com borra, e ficou até dia 13, como estava ansiosa para voltar a tentar montei um plano infalivel, comprei o elixir de inhame, as capsulas de unha de gato e uxi amarelo, acido folico, e vitamina, e namorei muito todos os diaaassss, vai queeeee rsrsrsrs
E depois de treinar, perninhas pra cima.
 
Eis que no dia 24, estava no serviço quando fui no banheiro, e ao me limpar, saiu um corrimento caamelo, bom já pensei na hora... uhuuu Nidação, já fiquei toda feliz, pensando uhuuu consegui, comecei a pesquisar sobre nidação e vi na maioria dos sites que duravam até 3 dias, e a cor era indentica a que estava saindo de mim, aiiiiiiii quando foi no sabado dia 26 o caramelo mudou para uma borra de café e pensei ( a monstra vai dar as caras, já me revoltei ecomecei a chorar), eis que continou esse corrimento mas só saia no papel higienico, o fluxo não aumentou, então penseo, bom não era a mosntra ( já fiquei feliz de novo e minhas esperanças voltaram).
 
Esse corrimento durou 5 dias, depois li num blog, que o sangramento de nidação não dura aó até 3 dias como muitos falam, ele pode durar mais sim, depende de cada organismo, ( já fiquei feliz de novo), conversei com minha irma e meu padrinho que são enfermeiros e eles confrimaram que as vezes dura até uma semana esse sangramento de nidação, pois nenhum organismo é igual.
 
Apesar de já saber que só se deve fazer o teste após o atraso, e dez dias depois da suposta nidação eu teimosa e desesperada fiz hoje hahah e pra minha supresa veio o que eu já esperava hahah um NEGATIVO.
Sei que fiz o teste cedo de mais, pois minha monstra é só para o dia 02.01.16, mas  já não estou mais com tanta esperança assim rs ( mentira hahah to sim), ainda mais porque stou com alguns sintomas rsrs, mas prometi para uma amiga que vamos fazer o teste juntas dia 10, já que nosso ciclo é igual.
 
Que Deus nos dê esse presente.
 
 
Os sintomas de hoje são:
 
    * seios pesados e mega doloridos
    * dor de cabeça
    * e sono ( mas isso é desde sempre já rsrs)
 
segue teste negativo, da marca confira caneta ( feito hoje)
 
 
 
Beijos até amanhã.