Confissões diárias - 30.12.2015

30/12/2015 23:25

Boa noite meninas!!!!

 

Faltando praticamente 1 dia para o finall do ano uhuuu.

E que 2016 seja o nosso ano, ano de muitos positivos, muitas felicidades, e menos tristezas e frustrações.

 

Enfim, hoje vim contar as confissões do dia rsrs

    Foram poucas, dormi a maior parte do dia hahaahha, acho que sou a única pessoa do mundo que viaja no final de ano para a praia, não vai na praia, e passa o dia dormindo hahaha ( minha cara fazer isso).

 

    Hoje só sai de casa para ir ao mercado comprar as coisas do Ano Novo, e ir na loteria jogar na Mega Sena, porque vai queeeeeee né rs ( seria tudo de bom começar o ano rica) rsrs sonhar não custa nada.

 

    E de manhã  eu tomei um baita susto, estava dormindo e ouvi barulho de vidro quebrando, levantei que nem louca imaginando que minha mãe tivesse caido e a mesa estourado nela, sai que nem doida correndo pela casa, quando chego na cozinha eram só os pratos que ela derrubou kkk e ainda ficou rindo da minha cara, mas como esses dias ela não anda bem de saúde, qualquer barulho eu me preocupo né. Eis que quando voltei pra cama, me deu uma colica e minha barriga ficou dura e beem dura, demorou a voltar ao normal, me assustei, maass voltei a dormir claro. ( mas bem que poderia se um bebê neeee).

 

Os sintomas do dia foram:

    *as dores no seios

    *muito sono

    *muita fome ( normal) rs

    * e dentes mega sensiveis ( sintomas que senti na última gestação, será que isso é um sinal????????)

 Ahhhhhhh marido ta dizendo que a bunda ta grande também hahahahahha oremos para que continue assim, já que eu não tenho bunda nenhuma hahah.

Que a Monstra não venha dia 2 hahaha

Então amadas, hoje é isso, amanhã vou postar mais cedo devido as festas de final de ano.

 

 

Beijos beijos beijos.