Minhas Confissões - Resumão

22/01/2016 13:57

Olaaaaaa meninas, saudades.

 

Ando meio sumida né?!!!

Ainda estou sem internet em casa, e isso tem dificultado muitooooo, e no serviço está meio dificil de ficar postando.

 

Vou fazer um resumão hahahaha

 

A miss red veio fazer a visita mensal, fiz minha mudança, alguns moveis ainda não chegaram, então imagine minha casa, está de pernas para o ar, o trabalho está um saco, estou pensando em abrir uma lanchonete, uma loja de roupas, to topando qualquer coisa que seja perto de casa, hahaha pois não aguento mais enfretar 3h para ir pro serviço e 3 horas para voltar. Cansa muitoooooooooooo e isso tem me deixdo mega estressadaaaaa...

 

Meu marido está desempregado há 1 mês, e já esta sendo o suficiente para ele ficar depressivo,e isso está me deixando mega preocupada. mas tenho fé que ainda esse mês as coisas vão mudar.

 

E tenho uma mega noticia, me deu a louca de acompanhar meu PF esse mês e adivinhem, minha ovulação adiantou muitoooooooooooooooooo, segundo o APP meu calendario, era para entrar no periodo fertil dia 20 e a ovulação seria dia 25,  mas aconteceu dia 18 hahaha minha m acaboou dia 14 e dia 18 ovulei que maximoooo, e eu estava treinando todos os dias desde que a m acabou, dia 31 é meu niver, então espero que que Papai do Céu me de esse presentão de aniversario.

 

 

Bom meninas por hoje é só, pois estou no trabalho e aproveitei a saida da minha chefe para vir aqui dar noticias hahahah

 

 

Ahhh e vou escrever sobre ovulação antecipada.

 

 

Beijooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss